segunda-feira, 2 de maio de 2011

Parcerias viabilizam Páscoa da Casa da Criança



Além da Claris Portas e Janelas, que se tornou oficialmente patrocinadora da Casa da Criança Jesus de Nazaré, com a doação de kits de Páscoa para todas as crianças e cestas que foram sorteadas entre os pais, a Casa da Criança ganhou ainda outros ‘padrinhos’ que contribuíram para a realização da festa de Páscoa.
A Cacau Show Indaiatuba e o Colégio Renovação contribuíram com a doação de ovos de chocolate, que foram entregues às crianças durante a semana da Páscoa. O colégio Objetivo realizou uma campanha para arrecadar alimentos e produtos de higiene. “Queremos agradecer também a população em geral, que contribuiu com a campanha de Páscoa através de doações realizadas pelo telemarketing”, comenta o diretor administrativo, Luiz Ângelo Thomazette.

DOAÇÕES
A Casa da Criança Jesus de Nazaré mantém um trabalho constante e, por isso, necessita de doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza, produtos de manutenção predial, brinquedos novos e usados, roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, entre outros. Para colaborar basta entregar a doação na entidade ou solicitar por telefone a retirada da doação que é realizada às quartas-feiras. Vale lembrar que todas as doações passam por uma triagem e o que não for utilizado pela entidade é vendido no bazar da pechincha, realizado uma vez por mês e a renda revertida para a entidade.
As doações em dinheiro podem ser entregues na sede da Casa da Criança ou retiradas por um dos mensageiros, que entregam um recibo timbrado da entidade, no ato da doação. Vale lembrar que a retirada das doações em dinheiro podem ser realizadas diariamente.
O recebimento das doações na Casa da Criança Jesus de Nazaré acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em sua sede, localizada à Alameda da Criança, 105, Vila Vitória.

Sobre a Casa da Criança Jesus de Nazaré
Com a missão de desenvolver, difundir e preservar o conhecimento e a cultura pelo ensino, buscando a excelência no atendimento do educando e seus familiares, a Casa da Criança Jesus de Nazaré atende 220 crianças que pertençam a famílias de baixa renda, na faixa etária de 4 meses a 3 anos e 11 meses de idade, em período integral no sistema de creche e outras 845 pessoas têm a disposição o programa Aprendizagem em Conjunto Família na Creche, um projeto de aprimoramento pessoal, realizado com as famílias dos menores, que tem por objetivo contribuir com o processo de envolvimento da família com a creche. Além disso, desde janeiro deste ano, administra a creche Lauro Fonseca de Souza, que fica no Jardim Morada do Sol e tem disponibilidade de atendimento para 170 crianças na mesma faixa etária









Nenhum comentário:

Postar um comentário